Morreu na manhã desta segunda-feira (29 de junho de 2020), aos 10 anos de idade, o site Cia da Notícia (ciadanoticia.com.br). A causa mortis verificada no atestado de óbito foi a morte matada, o que constará também na certidão de óbito passada em cartório e registrada para todos os atos legais.
O Cia da Notícia – para quem não o conheceu – foi um site com várias editorias, especialmente política, economia, agropecuária, cultura, esportes e opinião. Mas também tinha arroubos culinários e pendia recentemente para a boemia, sempre forma de notas e crônicas de bares tantos das cidades.
Contam por aí – mas não é oficial – que o site Cia da Notícia teria morrido de desgosto dada a preguiça alheia na feitura dos seus textos informativos, considerados enfadonhos e cansativos pelo seu editor. Como quem casa com viúva cria os filhos, este blog deverá escolher os de sua predileção e adotá-los conforme o entendimento entre as partes.
Como todo o aposentado que se preza, o editor deste blog desconjura a cata de informação e conversa com suas fontes, para entregá-la em curto tempo, o que demanda muito trabalho e engenhosidade. Por aqui e a partir de agora, a filosofia é a de maré mansa, calcada no fluxo e refluxo em doses homeopáticas.
Nossas condolências a quem se sentir enlutado.
Parabéns e sucesso
ResponderExcluirCarinhosamente enlutado.Mais ainda desorientado.Que 2020 hem??
ResponderExcluirPorra , até site está morrendo de COVID 19 ? Fazer o Q ?
ResponderExcluirBoa sorte amigo !!
ResponderExcluirNão morre, nem de morte matada! Estar na história de uma era dos grapiúnas.
ResponderExcluirÉ imorrivel...!!!
ResponderExcluirMuito triste com essa notícia vindo da minha Querida cidade de Canavieiras. A morte do Amigo Almir Melo e do Site Cia de Notícia.
ResponderExcluir